Entre em contato conosco

Automobilismo

Rapha Teixeira se despede da Stock Light

Publicado:

em

Rapha Teixeira terá novos caminhos em 2022. Foto: Vanderley Soares
Compartilhe esta publicação

O piloto goiano Rapha Teixeira confirmou que não estará no grid da Stock Light na próxima temporada. Depois de disputar as dez etapas em 2021 com o carro da equipe Motortech, ele planeja novos caminhos no automobilismo que serão anunciados em breve.

Na atual temporada, Rapha Teixeira celebrou vitórias na GT Sprint Race e nas 3 Horas de Goiânia, além de ter formado dupla com Thiago Camilo na última etapa da Special Edition.

“Do ponto de vista resultado, foi um ano bem frustrante na Stock Light. Cheguei com a expectativa de ter bons resultados, ficar na vitrine e abrir uma porta para a categoria principal, mas acabei sofrendo muito com o carro e com incidentes de corrida que me fizeram zerar de pódio”, avalia Rapha.

Porém, o piloto tem motivos para celebrar.

“Do ponto de vista marketing e mídia tivemos resultados expressivos. Ampliamos o número de patrocinadores, fizemos várias ações com parceiros e os números foram muito bons”, comemora o piloto que contou com o apoio MED BOM Distribuidora de Medicamentos, Aji Sal, MID Refrescos, Vedacil e EducaCoin.

Sobre a próxima temporada, Rapha Teixeira está finalizando ajustes com promotores de categorias e com os patrocinadores para definir o caminho que tomará.

*Via assessoria de comunicação.

Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.