Entre em contato conosco

Brasileirão

Qual é o Inter de Eduardo Coudet ?

Publicado:

em

Eduardo Coudet

Hoje dia 15.08.20 , ainda não sabemos que Internacional esperar esse ano !

Compartilhe esta publicação

Sabemos até onde esse time pode chegar, mas não sabemos a forma como isso vai acontecer!

O Inter que venceu a LaU no estádio Beira-Rio, foi um Inter dominante, com pressão na saída de bola adversária, troca de passes envolventes e fúlminante no ataque.

O Inter que assistimos em Clássicos GreNais é um Inter totalmente diferente.

Time lento,perdido, envolvido, um fracasso!

Inter que assistimos contra o Coritiba na primeira rodada do Brasileirão diferente , mas longe do Inter da Libertadores e Longe do Inter de algumas rodadas do campeonato gaúcho,um Inter mais recuado, trocando menos passes e esperando o Erro do adversário.

Sabemos o que esse time pode nos entregar na sequência do campeonato brasileiro , mas cada partida o técnico Eduardo Coudet muda o posicionamento de alguém, o que acaba afetando o rendimento !

Jogo passado contra o Santos , Coudet usou Edenilson mais pela direita e Patrick aberto na esquerda, algo que não tem tanto resultado.

O contrário acontece quando  Edenilson está pelo meio , por hora onde estava Gabriel Boschilia , o time passa a criar mais e ter mais dominío das partidas !!.

Inter dominou o Santos , 65% de posse de bola, mais finalizações , mais ímpeto , porém com os mesmos problemas, a bola aérea!

Victor Cuesta e Rodrigo Moledo, formaram uma das melhores duplas de zaga entre 2018 e 2019 , pois o Cuesta é o jogador “Técnico” e o Moledo o “Quebrador”

Moledo tem mais posicionamento e “faro” de zagueiro que Cuesta e Fuchs.

Fuchs é mais técnico , tem a saída de bola como característica , mas Moledo completa mais a zaga com o Cuesta. O desempenho defensivo se torna melhor!

Novamente a bola aérea foi muito preocupante , Cuesta por vezes cuida a bola ao invés de olhar o atacante adversário, e isso se faz por diversas vezes e acaba deixando o atacante “livre” para marcar…

Erros esses que podem custar caro , assim como custou no último Grenal disputado na Arena OAS.

O que queremos esperar do Inter na sequência do campeonato, é o Inter que jogou contra o Esportivo , Santos ,LaU, Universidad Católica, entre outros que nos encantaram durante esse ano.

O “Inter de Coudet” pode ir muito longe esse ano, mas depende muito de qual Inter entra em campo … e isso cada rodada irá nos mostrar e dizer até onde podemos chegar…

Texto : Bruno Oliveira

 

Compartilhe esta publicação
2 Comentários

2 Comentários

  1. Pingback: Paolo Guerrero fora da temporada ! - Vai Que To Te Vendo

  2. Pingback: Inter mira permanência no topo - Vai Que To Te Vendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.