Entre em contato conosco

NFL

Pré-jogo Super Bowl LV

Publicado:

em

Compartilhe esta publicação

Resultado de imagem para super bowl lv

Nessa noite de domingo, Tampa Bay Buccaneers e Kansas City Chiefs duelam em busca do título no Super Bowl LV. Ocorrerá  às 20:30 ( de Brasília) em Tampa, no estádio dos Buccaneers., com transmissão da ESPN para todo o país.  Tom Brady buscará seu sétimo título, jogando agora por Tampa, primeira franquia a jogar o Supor Bowl em casa. Enquanto Patrick Mahomes buscará ser o jogador mais novo a conquistar o 2 título. De forma consecutiva, os Chiefs jogarão o Super Bowl.

 

Tampa Bay

Quando os Buccaneers trouxeram para Tampa o 6 vezes campeão do Super Bowl Brady, a expectativa era voltar aos Playoffs e sonhar ser o primeiro time a disputar em casa. Depois de uma temporada dificultosa, se classificou através do Wild Card. Foi ai que apareceu o fator Tom Brady. Jogando fora de casa, bateu Washigton Fotball, Saints e Green Bay Packers.

A defesa de Tampa é uma fator importante. Com jogador experientes e consagrados, tem uma poderosa linha ofensiva que podem tirar a mobilidade e genialidade de Mahomes.   Saquill Barrett, Jason Pierre-paul,  Ndamukong Suh prometem incomodar, agora com a adição de Vea.

A batalha dos turnovers será importante. Contra um ataque devastador do outro lado, não cometer erros e contabilizar pontos será importantes para o ataque de Tampa. Chris Godwin, Mike Evans e Gronkowski precisam contabilizar pontos.

Kansas Chiefs

Deixar o Mahomes improvisar não se fará tão necessário. Com um meio da linha ofensiva rival forte, se deslocar no pocket e esperar o deslocamento de Hill e Kelce será importante ou até mesmo um corrida de improviso para muitas jardas.  Um bom apoio terrestre com o experiente Bell e será importante pra deixar honesta a defesa rival.

A defesa dos Chiefs precisa tirar Brady da zona de conforto., forçar os erros. Chris Jones e Frank Clark devem liderar a pressão procurando sacks, enquanto a secundário comandada por Tyrann Mathie.

Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *