Entre em contato conosco

Estadual

Pré Jogo: Grêmio x São Luiz – RS. Vencer ou Vencer

Publicado:

em

Compartilhe esta publicação

Semifinal. Tudo ou nada para chegar a final do gauchão!!

Logo mais, o Grêmio recebe o São Luiz de Ijuí, pelo jogo de volta da semifinal do campeonato estadual. Um novo 0x0 leva a uma disputa de pênaltis pela vaga na final. Já que este placar seria a réplica do resultado do primeiro jogo no 19 de Outubro.

Para o tricolor, que vive um momento turbulento na temporada, vai ser um jogo para se reabilitar depois dos sucessivos insucessos no torneio continental, outro destaque para esta partida, vão ser as mudanças que são esperadas depois da coletiva de Renato Portaluppi, que anunciou o afastamento de Luan por tempo indeterminado.

O técnico tricolor também não revelou que time levará a campo nesta tarde chuvosa de domingo, mas tudo indica que hoje o Grêmio utilize o time titular para garantir presença na final, e disputar os dois grenais para decidir o campeonato.

O São Luiz tenta fazer história e chegar a final para conquistar seu primeiro título estadual, mesmo sabendo de toda a dificuldade que enfrentará na tarde de hoje contra o atual campeão.

O Grêmio precisa vencer com autoridade e despachar esse início de crise que ronda o clube. O estadual é a menor das ambições do clube para o ano, mas com o maior rival já na final, ganhar hoje é única opção.

Saudações Tricolores, Jean Velho.

Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.