Entre em contato conosco

Champions

Pré-jogo Chelsea x Atlético de Madrid pela Champions

Publicado:

em

Compartilhe esta publicação

Após sofrer a dura derrota na primeira partida da eliminatória, jogando como mandante ( apesar de ser na Romenia pelas restrições ao ingleses) agora o Atlético de Madrid tenta a “remontada” e a classificação para as quartas de finais da champions league. Com o Jogo decisivo será nessa quarta, Às 17 horas de Brasília, com transmissão do Facebook para todo o páís em Stamford Bridge, Londres. 

Atlético de Madrid

O Atleti vai até Londres para reverter a eliminatória. Nessa quarta, o time precisa somente da vitória. 1 a 0 leva o jogo para prorrogação. A partir daí, qualquer vitória por um gol de diferença ou mais classifica o time de Madrid. 

Muitas dúvidas rondam a cabeça do treinador Diego Simeone. Acostumado a usar a maior parte do tempo, o esquema 3-5-2, precisando do resultado, é cogitado entrar na formação 4-4-2. Assim, a equipe teria alterações da inicial do último jogo. Renan Lodi daria mais profundidade na lateral no lugar de Hermoso, enquanto Saúl e Kondogbia disputariam uma vaga, já que Lemar não tem treinado com os companheiros. Uma confirmado na entrevista é a entrada de João Félix no lugar de Correa no time inicial.

Logo, o provavél time: Oblak, Trippier, Gimenez, Savic e Lodi ( Hermoso); Koke, Saúl (  Lemar), Carrasco e Llorente; João Félix e Suárez. Assim, um ponto crucial é marcar gols, e isso é especialidade de Luís Suárez, embora ainda reduzida ao campeonato nacional ( 18 gols em 23 partidas). Infelizmente, já são 5 anos sem marcar como visitante na Champions, contando com 5 aparições nessa temporada. Romper esses números é fundamental para a equipe. 


Manter “la porteria a cero ” é fundamental para sair com um bom resultado. Para isso, conta com os serviços de um dos maiores goleiros do mundo, o Esloveno Jan Oblak, juntamente com a volta da zaga titular: Gimenez e Savic. Portanto, um bom trabalho defensivo aumentará as chances colchoneras no decorrer da partida e virar o confronto pela Champions League.

Chelsea

Levando apenas 2 gols, sendo fora de casa, o Chelsea chegou aos 12 jogos sem perder com o comando de Tuchel. Tenta manter a escrito no jogo da Champions League.  Sem levar gols em casa, espera manter a sequência para se classificar às oitavas. Para isso, não terá os suspensos Jorginho e Mount e o lesionado Thiago Silva . Kanté e Kovacic entram. 

Com destaque para os experientes Werner e Ziyech, atenção voltada para Giroud. Ademais, Tuchel promete um time bastante ofensivo e rápido. Então, não se prendendo à vantagem. Provável Time: Mendy, Alonso, Rudieguer, Christensen e Azpilicueta; Kanter , Kovacic e James; Werner, Ziyech e Giroud. 

Compartilhe esta publicação