Entre em contato conosco

Basquete

Playoffs: Nuggets vs Spurs. Uma serie de tirar o folego

Publicado:

em

Compartilhe esta publicação
E ontem a noite teve fim a série entre San Antonio Spurs e Denver Nuggets pela primeira rodada dos playoffs desta season maravilhosa, sim, como já era esperado foi no jogo sete! E foi nervoso, brigado, intenso e disputado até o fim.
Levou a classificação o time do colorado, Joker e Jamal Murray foram os destaques nas partidas pelo lado dos Nuggets. No time de Texas além de sempre ter que lembrar sobre a lenda do comando dos Spurs, Greg Popovich o maior técnico da NBA, os jogadores que brilharam nesta série (ou não) foram Derrick White, LaMarcus Aldrige, Rudy Gay e DeMar DeRozan.

Jogo 1:
A primeira batalha acontece no Colorado, em um jogo quente a equipe do spurs prevaleceu e controlou bem as ações no game, com um grande jogo coletivo e boa seleção de arremessos, Jamal Murray perdeu a bola do jogo em um chute de média distância e depois para o homem do jogo Derrick White que roubou a bola de Murray ainda na quadra de defesa e garantiu a vitória pra franquia texana! O Spurs vence o jogo 1 fora de casa por 101×96
espn

Jogo 2: 
A segunda noite no Pepsi  Center foi pra levar os fãs do San Antonio a loucura. Em certa altura do jogo o time de Pop chegou a abrir 19 pts de vantagem apesar de outra grande atuação de Derrick White. A franquia do Texas não conseguiu emplacar a segunda vitória fora de casa.
A recuperação do Denver se torna ainda mais assustadora devido a quem foi o puxador da reação, Jamal Murray errou tudo que tentou no primeiro tempo, 24 minutos com 0-8 nos arremessos de quadra, (sim ele tentou 8 chutes e a bola não caiu!) 
Quando veio o segundo tempo nos dois quartos ele foi avassalador marcando 24 pts, e garantindo o empate pra franquia de Colorado antes da série viajar pro Texas.
espn
Jogo 3:
A primeira partida no Texas, e o Spurs fez valer o fator local! A AT&T Center estava lotada pra assistir outra vez o jogo coletivo da equipe da casa funcionar! 6 jogadores com mais de 10pts, DeMar DeRozan e (de novo) Derrick White com 25 e 36 pts cada e 10 assistências juntos levaram o San Antonio a vitória! Noite histórica pro garoto White jogador teve a melhor marca em um jogo da sua ainda curta carreira já que o cara foi draftado em 2017.
usa today sports

Jogo 4:
Segunda partida no Texas e os comandados por Pop “apagam” péssima apresentação de Rudy Gay, já contestado em outros jogos, salvou-se no Spurs LaMarcus Aldrige com 24pts.
O Nuggets também mordeu uma partida fora de casa a dupla Murray Jokic combinou para 53pts e o game acabou 
Denver Nuggets 117 x 103 San Antonio Spurs
espn
Jogo 5:
Com o 2×2 o jogo viaja de volta para o estado do Colorado. E jogando em casa os Nuggets tomaram a frente mais uma vez. Nesta partida destaca-se a consistência do time treinado por Malone, que fez um trabalho excelente nessa série. Os nomes do game desta vezes foram Gary Harris e Will Barton que em momentos decisivos no jogo fizeram diferença no ataque e na defesa! 
A quinta disputa terminou em 108 x 90 para o time de Denver.
espn
Jogo 6:
Pra forçar o jogo 7, só a vitória  interessava. Ela veio. Grande partida do time todo, Rudy Gay finalmente apareceu positivamente, DeRozan fez um bom jogo, e como sempre LaMarcus pontuou bem. O que não pode ser deixado de lado é o jogo que fez o endiabrado Nikola Jokic, o coringa marcou incríveis 43 pts, pegou 12 rebotes e o pivô que talvez tenha o melhor passe da liga fez 9 assistências.
Apesar disso prevaleceu a equipe de Texas e o jogo acabou com 120×103 pro San Antonio.
espn

Jogo 7: 
Pra fechar a série o Denver foi dominante e controlou as ações até a metade do quarto período. A partir daí amigo, foi coração na mão até o final no último minuto de partida o placar era 88×86, Murray pontuou no último ataque da partida, que foi fechada num tocaço de Torrey Craig pra cima do DeMar DeRozan. Levou o time da segunda campanha do oeste, levou a juventude, levou o time da estrela Nikola Jokic! Levou o Denver Nuggets!
espn
Por: Jean Velho
Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.