Entre em contato conosco

NFL

Os Broncos visitam os Giants na week 1 da NFL

Publicado:

em

Compartilhe esta publicação

O Denver Broncos irá até New York encarar os donos da casa, o  New York Giants pela semana 1 da Nation Football League nesse domingo, com transmissão para o país somente pelo app pago Game Pass, ás 17:25 de Brasília. Os times desejam iniciar bem mais uma temporada da NFL

Os Broncos estreiarão um novo Quarterback titular na temporada regular: Trata-se de Teddy Bridgewater, adquirido atráves de trade com os Panthers em uma escolha de 5° rodada. Portanto, após vencer a batalha contra Drew lock, espera-se uma gestão da posse de bola, evitando os turnovers. Então, como peça de ataque, há a volta de Sutton como Wide Receiver principal e também Jeudy e Fant como bons alvos. Melvin Gordon continua no comando do ataque terreste.

Além disso, Von Miller volta a jogar na NFL depois de perder a temporada passada. O MVP  do SB 50 comandará uma defesa talentosa pelo chão juntamente com Chubb e Harris. Também, na secundária, destaque para o calouro estreiante Pat Surtain II.

Os Giants creem no crescimento do instável e irregular Daniel Jones. Contra a forte defesa de Denver, evitar erros cruciais como fumbles e interceptações é um caminho a ser buscado. Para uma boa produção do ataque de New York,   Jones contra com Shepard e Golladay como alvos, além do experiente Tight End Kyle Rudolph. Já na parte terreste, o excelente Saquon Barkley ganha a companhia do Brooker ex-Denver.

Ademais, a jovem defesa dos Giants contra com nomes jovens e outros rodados. A esperança é que essa mescla de jogadores sem  estarem no o topo da posição possam render na forma de unidade, no jogo coletivo do futebol americano na NFL.

 

Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *