Entre em contato conosco

NFL

Os Broncos defendem a invencibilidade contra os Ravens

Publicado:

em

Compartilhe esta publicação

Pela week 4 da NFL, O Denver Broncos (3-0) tenta manter o embalo e conquistar mais uma vitória depois de bater os Jets. Mas o jogo de hoje será o maior desafio até aqui na temporada, pois enfrentará o grande time do Baltimore Ravens (2-1) que vem de uma épica vitória contra os Lions. Enquanto os donos da casa tentarão provar que não é por acaso essa invencibilidade, mesmo contra franquias que ainda não venceram na temporada e tem combinadas 0-10. Já os visitantes fizeram três grande jogos, decididos no detalhe, sendo dois de horário nobre.

Denver Broncos

A grande surpresa para a franquia laranja de Denver é a estabilidade até aqui na posição de Quarterback. Teddy Bridgewater ganhou a concorrência de Drew Lock e tem provado o motivo: Até aqui, nenhum turnover cometido, nem fumble ou interceptação, com  827 jardas passas para 4 Touchdowns e rating de 116.4. Para o bom desempenho, contra com um corpo de recebedores jovens: Sutton, Patrick, Fant e Spencer são os destaques, já com a perda de Jeudy por algumas semamas mais e Hammer por toda a temporada.

Também, no jogo terrestre, a dupla contra com o veterano Melvin Gordon III, que é questionável para a partida de hoje, e o calouro Williams. Enquanto Gordon já conta 192 jardas e 2 Td e Williams tem 138 e 1 TD.

Além disso, a defesa é o grande destaque da equipe. Com o MVP do Super Bowl 50 e eleito jogador da AFC do mês  Von Miller liderando a pressão ao Quarterback Rival, com já 4 sacks conseguidos. A caça ao QB tem jogadores de linha ofensiva talentosos como Shelby Harris e Dre´Monte Jones, questionáveis para a partida. Confirmação de Reed e Alexander na ajuda a Miller. Na Secundária, destaque para um dos melhores Salfities da NFLJustin Simmons e o calouro Corner Back Pat Surtain II.

Baltimore Ravens

Os Ravens tem como a sua grande arma ofensiva em Lamar Jackson. O Quarterback faz até dupla função, já que com seu atleticismo consegue muitas jardas corridas, que é um diferencial na Liga. Seus números: 761 jardas passas, para 3 TDs e 3 Ints, com rating de 86,4, mas o que salta aos olhos são as 251 jardas corridas em três jogos.

O bom corpo de corredores que tem nomes com o Williams, Latavius Murray e Devonta Freeman e lidera a lgia no questio terá o desafio de enfrentar a 2 melhor defesa contra o jogo corrido.  Para vencer, será preciso também passar bem a bola, já que tem bons alvos como Marquise Brown, Andrews e Sammy Watkins.

A defesa dos Ravens não conta com grandes destaques individuais, mas a unidade tem jogadores jovens e um bom sistema de jogo.  O desafio da unidade será forçar os primeiros erros de Teddy e forçar o jogo ser num aspecto do jogo, evitando a variação de passe e corrida.

Não tem como não abordar o melhor e mais badalado Kicker da NFL. Justin Tucker, o senhor automático tinha perdido seu primeiro chute contra os Lions de forma improvável, entre a linha de 40 jardas. Redimiu-se em grande estilo: Um chute de 66 jardas, novo recorde da NFL para ele, e vitória por 19 a 17 contra os Lions. Seria a altitude de Denver um convite bater essa marca? 

Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *