Entre em contato conosco

Futebol Nacional

Obrigado por tudo e até a próxima

Publicado:

em

Como é dificil te ver partir… Até a próxima Cebola! obrigado por todos os anos que nos fez sorrir e pela tua ultima declaração que nos fez chorar! Voa Everton!!

Compartilhe esta publicação

cebolinha

No princípio era o verbo…! Logo após, veio o futebol, esporte amado e popularizado por cada confim. Então se formaram os clubes, seus jogadores e suas torcidas, e o povo viu que era bom! Em seguida, surge um time de três cores, inúmeras glórias, torcida apaixonada e ídolos eternos. Um time do estado do Rio Grande do Sul, que carrega como marca maior tudo que significa ser gaúcho. Este time é o Grêmio. O campeão do Mundo; da América; do Brasil e do Rio grande. E esta pequena crônica são palavras de gratidão, palavras de apoio, de amor, palavras para um novo eterno ídolo.

A DESPEDIDA DE UM CRAQUE

Para um guri que está de saída hoje mas jamais será esquecido! Por sua garra; entrega; pela aplicação e habilidade incríveis, o nosso craque! O dono da ponta esquerda e da camisa 11, adaptado a distribuir chapéus, canetas, cortes secos e golaços. Um erguedor de taças! Que aprendeu a adorar este clube imenso e que teve e sempre terá este amor retribuído pelas arquibancadas. Que chegou aqui com 16 anos e aos 24 sairá pela porta da frente, aplaudido! Aliás: OVACIONADO! Tudo que todo o torcedor tricolor quer dizer é Obrigado!

cebolinha

Obrigado Cebolinha por cada vez que entraste em campo com a tua humildade, com a tua raça, com a tua paciência e tua vontade de conquistar teu espaço no time de Renato. E no momento em que o conquistaste, tu, guri conquistaste algo mais… Tu conquistou cada coração que bateu por ti no velho casarão e na nova Arena! Em cada drible, cada fala e cada lance que será lembrado de maneira saudosa pela massa tricolor! Não existem palavras suficientes para demonstrar a gratidão da nossa torcida por ti. Um dos nossos maiores craques nas últimas conquistas! Um jogador identificado, que entende e corresponde aos desejos da torcida. Ou seja: um de nós em campo!

Com toda a certeza, para sempre guardado no memória!

Nós NUNCA iremos esquecer teus feitos por este clube que te recebeu de braços abertos. Além disso, mais: te abriu as portas para o futebol e tu soube como poucos aproveitar cada oportunidade e cada momento.

Por exemplo, na Copa do Brasil que nos tirou da fila. Da mesma forma, teu protagonismo ao lado de Luan no TRI da Libertadores; ou ainda, quando tu encantou o Brasil na Copa América. Além disso tudo Everton, você é o segundo ser humano a marcar um gol pelo Grêmio em um mundial de clubes (mais um golaço né, pra variar)!

cebolinha

EVERTON, QUERIDO! GERAL ESTA CONTIGO!

Enfim Everton, tu és um craque! Tu és uma jóia do futebol brasileiro! E digo mais, guri: não só fez como fará ainda mais a diferença na seleção quando lá estiver novamente. E que o teu futuro seja glorioso, tanto quanto é teu presente aqui no Grêmio: cheio de taças, voltas olímpicas e vitórias na tua carreira. Obrigado por 2016! Por 2017! Obrigado por todos os anos que tu nos proporcionou o espetáculo de te assistir jogar! Voa guri! O mundo é teu e toda a NAÇÃO GREMISTA te alenta e te abraça com a gratidão no peito e o desejo de felicidades na tua caminhada… E se tu conseguir, qualquer hora volta… Obrigado cebolinha! Obrigado EVERTON!!

Compartilhe esta publicação
1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Pedido do Diniz: como vem e onde pode atuar Luciano pelo São Paulo? - Vai Que To Te Vendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.