Entre em contato conosco

Brasileirão

O Mistério chamado Jean Pyerre

Publicado:

em

Jean Pyerre
Compartilhe esta publicação

Sabe aquele camisa 10 clássico? O meia que pisa na área, passe qualificado, visão de jogo, bate bem na bola, cabeça erguida, tudo para ser jogador de Barcelona, Real Madrid, Bayern, Manchester United, entre outros gigantes europeus. Esse é Jean Pyerre jogador do Grêmio, potencial para seleção brasileira.
Mas o que acontece fora dos gramados que prejudica tanto o camisa 10 tricolor? Festas, bebidas, mulheres, lesões, problemas pessoais o que se passa? Sabemos das suas lesões musculares do covid19 do seu pai, mas tudo isso ficou ofuscado pelo seu desempenho dentro de campo com gols, passes, e vontade, até ganhar a camisa 10.
Falaram nos bastidores que a cabeça estava no lugar que tinha deixado às amizades lá no passado e estava focado buscando seu espaço no mundo da bola, pois bem pegou covid19 e foi visto em lugares sem máscara, foi visto novamente em quadras da Alvorada, e o e quando voltou a jogar não decidiu mais nada, erra passes, bola parada, não corre, não marca, não tem intensidade e parece não querer mais jogar pelo Grêmio.
No jogo diante do Santos errou tudo, parecia um juvenil e logo depois festa de ano novo e futebol com os amigos, na decisão contra o São Paulo desapareceu também, mas no ano novo tava bombando energia no litoral norte gaúcho.
E após mais uma atuação ridícula diante do Atlético Mineiro, vazou fotos e vídeos na semana grenal onde ele aparece no pagode com diversas pessoas vestidos com a camisa do Internacional. Tinha gremista? Tinha. Mas cadê a vergonha na cara em ficar em casa, time jogando nada e meu 10 no meio da pandemia caindo no samba, dando risada, feliz, motivado e dentro de campo nada. Até quando vamos depositar confiança nesse vagabundo? Jogador preguiçoso sem vontade nenhuma, um cara que parece não ter responsabilidade alguma e nem a dimensão do clube que joga.
Acorda cara, ou junta tuas coisas e some do Grêmio e leva junto toda essa geração “é us guri” geração que acha ser alguma coisa dentro do clube mas todo mundo esquece que não ganharam nada.
Esse é o meu recado pra ti Jean Pyerre, acorda se não o teu futuro é bater e voltar pelo interior desse jeito ou por clubes da série b, esquece o trago e vai jogar futebol que teu futuro é promissor mas tua cabeça vai te afundar. Véspera de clássico e tu fazendo teu clube passar vergonha e ter que emitir nota em véspera de clássico. Te orienta, seu vagabundo.

Compartilhe esta publicação
1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Pelo Velho Grêmio - Vai Que To Te Vendo Pelo Velho Grêmio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *