Entre em contato conosco

Basquete

NBA finals – Game 3

Publicado:

em

Finals

A NBA Finals 2020 teve em seu jogo 3 um desfecho que poucos esperavam. Apesar dos desfalques, Miami Heat vence os Lakers e ainda se mantém vivo na disputa.

Compartilhe esta publicação

Neste domingo (04) a ESPN transmitiu o jogo 3 da NBA Finals 2020. E o Heat resolveu esquentar um pouquinho a série. Em uma noite brilhante do astro Jimmy Butler a equipe da Flórida venceu a primeira e alongou a série até pelo menos 5 jogos. Não vai ter vassoura!

O time angelino teve uma noite ruim, principalmente no primeiro tempo cometendo diversos turnovers e com a estrela Antony Davis fazendo muitas faltas logo no início, o que comprometeu o rendimento do astro. Danny Green e Dwhite Howard também não tiveram uma boa noite o que a culminou por favorecer o Miami Heat.

Mesmo LeBron James mantendo sua média de praticamente um triplo duplo por game, os Lakers marcaram passo. Cabe destacar que com as 9 assistências desta partida o King se torna o segundo maior passador da pós temporada da história da NBA, ficando atrás apenas de Magic Johnson. LeBron deixa pra trás a lenda do Jazz, Jhon Stockton.

As esquipes se preparam para o jogo 4, e ao que tudo indica será o divisor de águas desta Finals. já que tivemos dois jogos fáceis para o Los Angeles Lakers nas primeiras duas partidas e a vitória de anteontem do Miami Heat. O game 4 pode novamente mostrar a imensa vantagem do time de L.A. ou a força e a coletividade – aliada a, talvez outra noite de 40 pontos para o parça Jimmy – do lado de Miami. O fato é que temos ainda o total favoritismo do Lakers em busca da 17ª conquista da franquia mais histórica da NBA!

Destaques do jogo:

Miami Heat
Jimmy Butler – 40pts / 11reb / 13ast
Tyler Herro – 17pts / 3reb / 2ast

Los Angeles Lakers
LeBron James – 25pts / 10reb / 9ast
Markieff Morris – 19pts / 6reb / 2ast

Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.