Entre em contato conosco

Endurance

Milner e Tandy ganham a terceira consecutiva no VIR

Publicado:

em

Compartilhe esta publicação

Depois de mais uma etapa, Tommy Milner e Nick Tandy conquistaram mais uma vitória na temporada. A dupla saiu da pole, depois do americano ser o mais rápido na sessão classificatória. A corrida foi caótica, com full course yellow, batidas e duelos estratégicos. O Corvette #4 obteve a vitória depois de aproveitar a disputa entre o carro irmão e o Porsche da WeatherTech Racing. O resultado disso tudo foi o Porsche P1, mas alguns minutos depois vinham a errar e até a bater. O Corvette #3 terminou em segundo, ainda tendo um toque com a Turner Motorsport. O pódio foi terminado com o Porsche da WeatherTech, tendo todos os problemas. Antonio Garcia, piloto do #3, disse que foi difícil segurar os dois rivais com pneus velhos. O motivo de terem tido pneus velhos, foi uma FCY, em que todos pararam e trocaram os pneus, exceto o carro de Garcia e seu companheiro, Taylor. Apesar da Porsche não ter ganho na GTLM, na GTD foi diferente. A Plaff Motorsports conquistou mais uma vitória e abre mais pontos de vantagem no campeonato. Nos minutos finais, a Plaff Motorsports contou com uma batalha pelo P1 com a Turner Motorsport. A batalha foi interrompida após o BMW M6 acabar envolvendo-se em um incidente com o Corvette #3. Com o décimo segundo lugar, a Turner complica-se no campeonato, o que era, talvez, uma possível vitória deles. A Paul Miller Racing chegou em segundo, depois de largarem da mesma posição. O P3 é da Vasser Sullivan com o carro #14, depois de uma disputa acirrada no final com o Porsche da Wright Motorsports. A quinta colocação da Heart of Racing #23 deu o título da Sprint Cup ao Ross Gunn e Roman de Angelis. Ross e Roman venceram duas corridas este ano, em Detroit, e no Lime Rock Park. Mario Farnbacher e Till Bechtolsheimer não finalizaram a prova, depois do Mario ter batido o carro na volta 39. A batida do alemão da Gradient Racing foi o motivo da Full Course Yellow. O IMSA WeatherTech volta em Novembro, nos dias 9-12, com uma corrida de 10 horas, a Petit Le Mans. Resultado completo da corrida: GTLM e GTD.”>pole, depois do americano ser o mais rápido na sessão classificatória.

A corrida foi caótica, com full course yellow, batidas e duelos estratégicos. O Corvette #4 obteve a vitória depois de aproveitar a disputa entre o carro irmão e o Porsche da WeatherTech Racing. O resultado disso tudo foi o Porsche P1, mas alguns minutos depois vinham a errar e até a bater.

O Corvette #3 terminou em segundo, ainda tendo um toque com a Turner Motorsport. O pódio foi terminado com o Porsche da WeatherTech, tendo todos os problemas.

Antonio Garcia, piloto do #3, disse que foi difícil segurar os dois rivais com pneus velhos. O motivo de terem tido pneus velhos, foi uma FCY, em que todos pararam e trocaram os pneus, exceto o carro de Garcia e seu companheiro, Taylor.

Foto: IMSA

Apesar da Porsche não ter ganho na GTLM, na GTD foi diferente. A Plaff Motorsports conquistou mais uma vitória e abre mais pontos de vantagem no campeonato. Nos minutos finais, a Plaff Motorsports contou com uma batalha pelo P1 com a Turner Motorsport.

A batalha foi interrompida após o BMW M6 acabar envolvendo-se em um incidente com o Corvette #3. Com o décimo segundo lugar, a Turner complica-se no campeonato, o que era, talvez, uma possível vitória deles.

A Paul Miller Racing chegou em segundo, depois de largarem da mesma posição. O P3 é da Vasser Sullivan com o carro #14, depois de uma disputa acirrada no final com o Porsche da Wright Motorsports.

A quinta colocação da Heart of Racing #23 deu o título da Sprint Cup ao Ross Gunn e Roman de Angelis. Ross e Roman venceram duas corridas este ano, em Detroit, e no Lime Rock Park.

Mario Farnbacher e Till Bechtolsheimer não finalizaram a prova, depois do Mario ter batido o carro na volta 39. A batida do alemão da Gradient Racing foi o motivo da Full Course Yellow.

O IMSA WeatherTech volta em Novembro, nos dias 9-12, com uma corrida de 10 horas, a Petit Le Mans.

Resultado completo da corrida: GTLM e GTD.GTLM e GTD.

Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *