Entre em contato conosco

Endurance

Meyer Shank Racing define os pilotos para Petit Le Mans

Publicado:

em

Compartilhe esta publicação

Depois de Hélio Castroneves ter anunciado a sua participação em Petit Le Mans, pelo Instagram, a MSR anunciou quem acompanhará na corrida. O trio é composto pelo Hélio, Dane Cameron e Juan Pablo Montoya. O francês Olivier Pla acabou ficando de fora da linha de pilotos da equipe.

Hélio faz a sua segunda largada no IMSA nessa temporada. A primeira foi nas 24 horas de Daytona, onde ele saiu como vencedor, junto ao Filipe Albuquerque, Alexander Rossi e Ricky Taylor. Além disso, Hélio foi campeão na temporada passada guiando o Acura ARX-05. Hélio falou que está entusiasmado para correr com Juan e Dane. Ele disse que Road Atlanta é uma pista espetacular e afirmou que fizeram um teste na pista e que o carro parece ótimo.

Juan Pablo Montoya tem duas participações nessa temporada, em Daytona e Sebring, as duas primeiras provas do ano. Ele conseguiu um P4 e P3, respectivamente. Na temporada passada, em Petit Le Mans, ele finalizou a prova em terceiro, o que é até hoje seu melhor resultado na corrida, conquistado em 2017 e 2020.

Dane Cameron agora é o único piloto a fazer a temporada completa, já que Pla acompanharia nisso, mas está fora. Cameron busca sua primeira vitória nesse ano.

Shank disse que seu caráter e sua vontade de continuar trabalhando depois desses anos é incrível. Ele ainda dá trabalho e é a tua marca registrada, de acordo com Shank

Foto: Meyer Shank Racing

Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *