Entre em contato conosco

Brasileirão

Mais três pontos e um teste pra cardíaco

Publicado:

em

O Vai que Tô te Vendo é um site focado para os apaixonados por esportes. Formado por uma equipe que preza pela qualidade das noticias que chegam até você, hoje ele se encontra em um novo formato e mais aconchegante para a sua leitura.

Compartilhe esta publicação

Internacional derrotou o Fluminense por 4×2 no estádio Beira-Rio e conquistou três pontos, obtendo atualmente o 9º lugar na tabela de classificação. Estando cada vez mais longe da zona de perigo, o colorado não se absteve em jogar bola. No entanto, nada mais Inter que desperdiçar chances, dar margem de erro para reação adversária e deixar o torcedor furioso. Famoso quem não faz leva e assim o fez. Entre falhas defensivas, milagres de Daniel e o empate.

As alterações e a vitória do colorado

E o nome do Homem… É Paolo Guerrero! Grupo comemora com o atacante.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Para quem acompanhou o Inter da primeira passagem de Diego Aguirre ao clube, sabes o quanto o charrua gosta de uma equipe que tenha poder reação, seja criativa e pense rápido. Por óbvio, os tempos eram outros, o plantel era outro e a situação de uma ou mais competições eram outra, em todavia determinadas semelhanças este que vos escreve pôde perceber perante o trabalho do uruguaio. O placar foi justo, ainda que, poderiam caprichar mais o arremate, 4 ficou barato para os cariocas das laranjeiras. Mexidas tais quais deram nó para as pretensões de Roger Machado e seus comandados. Inclusas as entradas de Heitor, Palácios, Boschilia e Paolo Guerrero, este premiado com gol, tal qual pisou no tapete do beira nos minutos finais e guardou.

O colorado agora terá a semana inteira de treinamento visando encarar o Santos na vila Belmiro, domingo às 18:15 horário de Brasília. A ver…

Texto de Hugo Severo

Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *