Entre em contato conosco

Brasileirão

Inter mira permanência no topo

Publicado:

em

Treino ainda em POA, no CT Parque Gigante. Foto:Inter/Reprodução/Ricardo Duarte
Compartilhe esta publicação

 Hoje é dia de Inter, de permanecer na liderança e criar gordura para distanciar-se de o segundo colocado e outros times ao redor. Para cumprir o trabalho e não dar enfase para um “terrible septiembre” inicialmente. O clube do Povo encara o Palmeiras no Allianz Park, as 21h30 logo depois do último beijo da novela ou última “ladainha”, vai saber […]

 Clube do Povo atualmente encontra-se líder com 15 pontos, sabe que, para almejar triunfos necessita vencer fora de casa. Como fez perante ao Botafogo no Engenhão – Nilton Santos. Chacho Coudet terá uma leve dor de cabeça para o conforto, pois além de poupar alguns jogadores (desde COVID-19 á desgaste muscular/físico e lesões), irá quebrar a cabeça para fechar o ataque colorado, sem sair do molde atual vermelho. A ideia, por óbvio, é seguir intenso, afinal, o rival da partida estará sem peças importantes. Prováveis desfalques colorados: Lucas Ribeiro e João Peglow (positivos para Covid-19); Rodrigo Dourado e Uendel (transição física); William Pottker e Yuri Alberto (lesões musculares); Guerrero (recuperação de cirurgia no joelho direito); Abel Hernández (ainda não foi inscrito); Zé Gabriel, Rodrigo Lindoso (positivo para Covid-19) e Musto (preservados). Edenílson é o único pendurado colorado.

 

Thiago Galhardo é o artilheiro colorado. Foto: Internacional/Ricardo Duarte


 No entanto, o adversário da noite, atual sexto colocado na tabela, nove pontos em seis jogos disputados deseja fazer o dever de casa para não deixar o colorado avançar e consequentemente, atrapalhar os planos do líder, para aproximar-se do alvirrubro conforme as rodadas é crucial. Desfalques do porco: Marcos Rocha (lesão muscular), Raphael Veiga (trauma no pé), Luan Silva (cirurgia no joelho), Felipe Melo (transição física) e Gabriel Veron (transição física). Luan é o único pendurado. Prováveis times, arbitragem e VAR.

Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula e Bruno Henrique; Rony, Lucas Lima e Gabriel Menino; Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Rodrigo Moledo, Cuesta e Moisés; Jussa, Edenílson; Boschilia e Patrick; D’Alessandro e Thiago Galhardo. Técnico: Eduardo Coudet.

 

 Árbitro: Wilton Pereira Sampaio

Assistente 1: Bruno Raphael Pires

Auxiliar 2: Leone Carvalho Rocha

 Quarto árbitro: Salim Fende Chavez

 VAR: Elmo Alves Resende Cunha

 Assistente do VAR 1: Jefferson Ferreira de Moraes

 Assistente do VAR 2: Edson Antônio de Sousa

Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.