Entre em contato conosco

Brasileirão

Flamengo x Internacional: a “Final” do Brasileirão 2020

Publicado:

em

Compartilhe esta publicação

 

A partida de amanhã no Maracanã dará  rumos finais do campeonato Brasileiro ainda da edição de 2020, marcada pela pandemia do Coronavírus. O Atual 2° colocado Flamengo, mandante da partida, está a um ponto do líder, Internacional, que será o visitante. Uma vitória rubro-negra põe o time carioca na liderança do campeonato pela primeira vez nessa edição, faltando apenas um jogo para o término. Enquanto a vitória do Inter dá o título aos gaúchos.

Flamengo

 O grande desfalque pode ser  William Arão, com uma fratura na falange distal do dedo do pé direito, embora esteja na convocatória para a partida. Gustavo Henrique deve ser titular, ganhando o time uma arma na bola aérea. Diego e Gerson devem formar a dupla de volante do time, com a permanência de Hugo Souza no gol,  já que Diego Alves continua fora.  Provável escalação: Hugo; Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

 A chave talvez seja o quarteto mágico atual campeão Brasileiro e campeão da Libertadores em 2019. Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol formam um dos maiores ataques da história do Flamengo e do país. Espera-se muita criatividade e força ofensiva contra o adversário, que ver o empate como um resultado bom.

 Gabigol marcou gols nos últimos cincos jogos e puxou a arrancada do time na disputa pelo título. A força de vontade, garra e luta dele contagia o time. Essa inquietação é positiva para a equipe.

Internacional

 Internacional vai para o jogo decisivo sem sua zaga titular Moledo e Cuesta, mas com Rodinei após um torcedor doar 1 milhão para pagar a multa e o jogador ir para o jogo ( é emprestado pelo Flamengo). Espera-se um time reativo, com o empate que o favorece, que contará com uma  zaga jovem. Time provável:  Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Zé Gabriel e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Praxedes, Caio Vidal e Patrick; Yuri Alberto

Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *