Entre em contato conosco

Libertadores

Flamengo defende a liderança do grupo G contra a LDU

Publicado:

em

Compartilhe esta publicação

O Flamengo vai até a altitude de 2.850 M da cidade de Quito, no Equador, para continuar líder do grupo G da Libertadores. Com 6 pontos, visita a více-líder LDU , que tem 4. O jogo acontecerá nessa terça-feira, às 21:30 de Brasília, com transmissão do SBT para todo o país, exceto São Paulo, Maringá e Londrina e também a Comnebol TV para todo o país.

Flamengo

O Flamengo terá o desfalque do volante Gerson para a partida decisiva, além da já ausência por também problemas musculares. Sendo assim, João Gomes para uma maior proteção defensiva e Arão de volta a sua posição original duelam pela vaga. Com o deslocamento  de Arão, Gustavo Henrique entrará no time titular.Logo, as esperanças recaem no seu quarteto ofensivo Everton Ribeiro, Bruno Henrique, De Arrascaeta e Gabigol. Os três últimos foram um tormento para a La Calera na vitória pelo placar 4 a 1 no último jogo. Com a magia desse trio, apesar das atuações ruins de ER7, é promessa de gols e boas jogadas ofensivas no ataque do Flamengo. São 7 gols em 2 jogos, segundo melhor ataque da competição.

Vivendo uma má fase, não sendo decisivo com assistência e nem com gols nesses 7 jogos atuados, Everton Ribeiro ver a crescente de Vitinho e Pedro, autor de um hat-trick na semifinal do carioca contra o Volta Redonda, pedirem passagem pela vaga no time titular. A torcida vem pedido a entrada desses 2 jogadores, fato que levou o técnico Rogério Ceni declarar que não ver Pedro como reserva e elogiar Vitinho, dizendo que o futebol não se resume aos 11 iniciais. Ficar atento se não tem surpresa  ofensiva no jogo de amanhã.

Portanto, o provável time do Flamengo para o jogo de amanhã com as 2 baixas, é: Diego Alves, Isla, Arão, Bruno Viana e Filipe Luís; João Gomes ( Gustavo Henrique), Diego e De Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

LDU

A LDU vem de vitória no campeonato equatoriano pelo placar de 2 a 1 em casa e também venceu o Velez no último jogo da Libertadores pelo placar de 3 a 1. Time forte fisicamente, alia também a  rapidez na altitude de 2.850 M da sua cidade, tem como destaque o centro-avante Borja., que marcou 2 vezes contra o Vélez. A famosa lei do ex estará ativa, já que ele passou brevemente pela Gávea.

Com Arce municiando os corredores Muñoz e Zunino, tem a referência de Borja, é um time que usará chutes de longa distância e as jogadas de área para Borja fazer o pivô ou finalizar. Então, provável time: Gabbarini; Perlaza, Guerra, Corozo e Cristian Cruz; Pioví e Alcívar; Arce, Muñoz e Zunino; Borja

Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *