Entre em contato conosco

Automobilismo

Felipe Drugovich encerrou 2021 com o melhor tempo nos testes de pós-temporada da Fórmula 2 em Abu Dhabi

Publicado:

em

Felipe Drugovich
Felipe Drugovich (Dutch Photo Agency)
Compartilhe esta publicação

Brasileiro voltou à equipe holandesa MP Motorsport, onde venceu três provas em 2020, ano de sua estreia na categoria

O brasileiro Felipe Drugovich encerrou no último sábado (18) os testes de fim de temporada da Fórmula 2 em Abu Dhabi e foi o principal destaque dos três dias de atividade. O piloto fez sua reestreia na MP Motorsport, equipe pela qual venceu três provas em 2020, ano em que competiu pela primeira vez na categoria.

Ao longo dos três dias de treino, Felipe Drugovich e a equipe holandesa MP Motorsport tinham como objetivo fazer vários testes no carro e simulações de corridas. “Eu estava voltando para a equipe em que eu me sinto em casa”, resumiu Felipe Drugovich. “E os treinos foram realmente muito bons, me senti muito bem com o carro e extraímos muita coisa nos três dias”, completou o piloto de Maringá (PR).

Foram seis sessões de testes em que Felipe Drugovich terminou na liderança em pelo menos um dos turnos e, ao fim de tudo, o brasileiro fechava com a volta mais rápida dentre todas as atividades.

“Ficamos muito satisfeitos, claro. Tudo foi muito positivo e o momento agora é para nos concentrarmos e focarmos na próxima temporada”, declarou Felipe Drugovich. “Foi muito bom voltar a ter contato com a MP e retomar a mesma relação que tivemos em 2020”, finalizou o piloto, que marcou 1:35.614 em sua melhor volta nos testes em Abu Dhabi.

Via KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Compartilhe esta publicação