Entre em contato conosco

Moto

Eric Granado anuncia nova equipe para o Mundial de MotoE em 2022

Publicado:

em

eric-granado-nova-equipe
Compartilhe esta publicação

LCR E-Team é a nova casa do piloto brasileiro Eric Granado

O piloto Eric Granado do Mundial de MotoE anunciou a LCR E-Team como sua nova equipe para a temporada de 2022 do Mundial de MotoE. Vale lembrar, que o brasileiro teve mais vitórias, poles e voltas mais rápidas em na temporada de 2021. Vale ressaltar que, a LCR E-Team é comandada pelo italiano Lucio Cecchinello, que também mantém uma operação na MotoGP.

“Até agora, conquistamos três pódios maravilhosos na MotoE, com uma vitória surpreendente em Barcelona. Queremos continuar obtendo ótimos resultados. Por isso é um prazer ter confirmado Miquel Pons para a temporada de 2022 e receber um piloto tão competitivo como Eric Granado em nossa equipe”, disse Lucio Cecchinello, citando também o companheiro espanhol de equipe de Granado.

“A LCR é uma grande equipe, há muitos anos competindo no mais alto nível”, disse o brasileiro. “Estou muito feliz com a oportunidade que o Lúcio me deu. Fazer parte da família LCR é muito especial para mim. Estou animado para começar a trabalhar com eles desde o início da pré-temporada e me preparar para 2022”, completou Eric Granado.

Novidades para o campeonato em 2022

Além do mais, a temporada 2022 terá mudanças para nos eventos com  duas sessões de treinos livres e um classificatório para o grid na sexta-feira, e terá  uma corrida  no sábado e  outra  no domingo. Dessa forma, o E-Pole será substituído por sessões faseadas, composta  por uma sessão geral e definição do pole position no Q2, a fase final.

“Será uma temporada diferente, marcada por termos agora rodadas duplas em todos os finais de semana. Então, a meta será conquistar o máximo de pontos mesmo nas primeiras etapas, de forma a ter chance de lutar pelo campeonato no final da temporada. Essa é a meta: lutar pelo título”, disse Granado

o piloto brasileiro Eric Granado compete no Mundial de Moto-E com apoio de Oakley, Shark, CrossFox, Thinkers, GoPro, Alpinestars, Marazul, Edge Life Sports, Frota Assessoria e Suhai.

Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.