Entre em contato conosco

Estadual

Era Crespo começa bem

Publicado:

em

Crespo

Início do trabalho do novo treinador do São Paulo é marcado por goleada do Tricolor no SanSão

Compartilhe esta publicação

Após empatar em 1 a 1 na estreia do Campeonato Paulista com o Botafogo-SP, o São Paulo agradou muito os torcedores nos dois últimos jogos da competição. Isso porque na última quarta-feira (03), o time agora comandado pelo argentino Hernán Crespo goleou o Inter de Limeira por 4 a 0 no jogo que marcou ainda a volta de João Rojas, atacante equatoriano que se recuperava de lesão há 2 anos e 4 meses.

Já no sábado (06) o clássico contra o Santos, que teve como palco o Morumbi, voltou a ser motivo de alegria para os tricolores depois da decepção de ver o time deixar escapar o Campeonato Brasileiro. Com gols de Gabriel Sara, Luciano, Pablo e Tchê Tchê, o São Paulo saiu com a vitória de 4 a 0 sobre a equipe da Vila Belmiro numa partida que melhorou apenas no segundo tempo devido ao estado do gramado molhado que atrapalhou o início do jogo.

Foto divulgação: Twitter São Paulo

O estilo de jogo do ex-técnico Fernando Diniz ainda se mostra presente na saída de bola e na tentativa de domínio do jogo. Mas o que vem chamando a atenção é o melhor desempenho do clube no ataque e maior agressividade durante a partida. Alguns nomes como o do centroavante Pablo, que vem sendo titular, já é um dos comentados pelos torcedores depois de marcar em dois jogos seguidos e com uma mudança de postura em campo muito perceptível.

Foto divulgação: Twitter São Paulo

No que depender da trajetória recente de Hernán Crespo, que venceu a copa Sul-Americana de 2020 comandando o Defensa y Justicia da Argentina, o São Paulo poderá ter grandes conquistas pela frente mas é só o começo da competição e ainda é cedo para prever um sucesso que resulte em títulos concretos como o torcedor são paulino espera.

Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.