Entre em contato conosco

Futebol Nacional

É muita mentira e pouco reforço, até quando?

Publicado:

em

Compartilhe esta publicação

A direção do Grêmio é uma vergonha um fiasco, mas torcedor não deixe de pagar sua mensalidade e ajudar o clube ou pagar 319 reais pela nova camiseta pode ser em 10 ou 12 vezes no cartão não dá nada, ajuda o clube… Afinal de contas o clube precisa de ti, não é mesmo?

Chega a ser um grande deboche o que essa direção faz com o torcedor e a reflexão que faço é conquistamos muito mais por sorte do que por planejamento da direção e com o passar dos anos fica escancarado não acham? Ou esqueceram como Renato e Espinosa chegaram ao Grêmio… E nem sempre surgem garotos diferenciados como Luan, Arthur,  Pedro Rocha, Walace e Everton Cebolinha… Mas o tempo vai passando e tudo voltando ao lugar e a realidade esfregando a cara do torcedor no asfalto e mostrando, ei não é bem assim, tem coisa errada, tem que mexer, tem que mudar tem muito bruxo nessa diretoria tem muito jogador acomodado dentro do vestiário, ah André mas rescindir contrato não tem como tem que pagar multa e ninguém quer esses refugos então pega o Paulo Victor, Victor Ferraz, Paulo Miranda, Bruno Cortez, Michel, Lucas Silva, Maicon, Alisson, Everton Cardoso, Luiz Fernando, Patrick e larga treinando separado no CT Luiz Carvalho até aparecer alguém interessado, não deixa com o elenco, mostra que acabou a confraria, coloca ordem na casa, mas sabe quando vão fazer isso? Nunca.

Hoje o Grêmio é um clube de amigos de pessoas que não entendem nada de futebol de um conselho administrativo formado por confrades de um presidente que quer ser governador do estado mas peca na tomada de decisões, os seis patetas Duda Kroeff, Marcos Herrmann, Cláudio Oderich, Paulo Luz, Adalberto Preiss e César Augusto Peixoto, além do bobô da corte Carlos Amodeo, comandados pelo mestre dos magos Romildo Bolzan Jr formam a confraria que destrói o futebol do Grêmio, usando sempre de forma pejorativa o superavit a suposta compra da Arena o uso da base e todo aquele blá blá blá que conhecemos.

Mas ai eu pergunto para você torcedor até quando vamos viver nessa mentira? Até quando vamos esperar por reforços de qualidade? Tiago Nunes sem reforços não vai fazer milagre, aliás nem o Guardiola faz milagre com esse grupo, precisamos acordar, precisamos protestar,  Rafael Carioca, Borré e Douglas Costa os valores assustam mas tantos refugos que somamos custam muito aos cofres do clube servem? Fora os que já foram mandandos embora e custaram um caminhão de dinheiro? Jogador ruim custa caro, jogador bom se paga.

Saudações tricolores, André Soledar!

Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *