Entre em contato conosco

Brasileirão

Cumprindo os deveres e voando alto, sem perder o foco

Publicado:

em

Inter
Compartilhe esta publicação

 Sim, caro torcedor, descobriram o esquema colorado: Mesmo sem dinheiro, com dívidas e entre outras situações, descobriram que o Inter comprou o VAR, a CBF, comissão de arbitragem e os gols. Fruto de trabalho e mérito do próprio clube, comissão e jogadores? ZERO! Apenas compraram tudo, inclusive os pênaltis que alguns times andaram errando por ai. Vai entender, não é mesmo?!

 Foi aquilo que todos esperavam, Braga agressivo sem medo de atacar, esquecendo qualquer fator, ainda que o colorado viesse a iniciar melhor o confronto nos primeiros minutos. Explorando jogadas e contra-ataque, até Patrick aproveitar e concluir de meia bicicleta aos 4min/1º. Quem disse que intimidou os “Braga boy”? Que nada! Seguiram em cima até Moisés ao precipitar-se no raciocínio de jogar para escanteio, resultando no gol de empate aos 15min/1º, com Helinho.

  A etapa complementar do jogo obteve as mesmas funções da etapa de inicio, alvi-rubro partindo para o contratando explorando os lados de campo especificamente o esquerdo. Com avaliação do VAR, marcado pênalti para o colorado, aos 12min/2º convertido por Edenilson. 

Eles estão deixando a gente sonhar. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

CADA VEZ MAIS PERTO, OLHAR APENAS PARA SI MESMO

  Dever cumprido, então descansar? Não, o grupo de atletas fez o primeiro treino visando a partida diante do Athletico-PR, quinta-feira as 21h00 na Arena da Baixada.  Apenas um único clube pode tirar a taça do Inter, faltando 5 rodadas: o próprio Inter. Deslizes os quais nosso treinador procura blindar os comandados para não cometê-los. Tanto dentro quanto fora das quatro linhas, expondo a conversa com os atletas também relacionada aos chiliques e carapuças servidas dos adversários, por conta de flautas nas redes sociais. Olhar para si é o mais importante, não depender de resultado paralelo. Fazer a sua e pronto, este é o Inter de Abel Braga.

Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.