Entre em contato conosco

Futebol Internacional

Confiar e acreditar, afinal é o Grêmio!

Publicado:

em

Compartilhe esta publicação

 

Eu resolvi acreditar, desisti de pensar nas coisas erradas e escolhi torcer, apoiar, não pensar nos desfalques na covid19 em nada é dia de Grêmio é noite de copa, não importa quem joga, nada e nem o adversário eu vou focar no Grêmio no sentimento na garra, raça, espírito copeiro e toda mística do azul, preto e branco.

 

São milhões de torcedores entregando todas suas vibrações para os 11 escolhidos de Renato Portaluppi que serão comandados por Alexandre Mendes, vamos buscar essa classificação até o fim é o ano que está em jogo é acreditar em todo lance, é apoiar cada companheiro é não desistir, lutar, brigar, acreditar, quando todos estão contra é ai que crescemos, nossa história diz isso e não podemos desistir é o Grêmio que luta e vence.

 

Confia, apoia, veste o manto, vai dar certo, vocês vão ver outro time, outra postura um time com vontade, atitude e preparado para vencer, no Paraguai deu errado mas na Arena vai dar Grêmio. Óbvio que tem coisas erradas mas nesses 90 minutos eu vou esquecer tudo e vou torcer, gritar, apoiar e acreditar e no final vamos todos comemorar nosso primeiro passo rumo ao tetra!

 

Que Eurico Lara ilumine Brenno, que Arce abençoe Felipe Albuquerque, que Geromel proteja seu substituto seja ele Paulo Miranda ou Rodrigues, que Kannemann siga incorporando o espírito de Hugo de León, que Cortez se inspire em Everaldo nosso campeão do mundo e que Matheus Henrique tenha um pouquinho da raça do Dinho e que o capitão Maicon seja ele mesmo mas com aquele lampejo de 2016… E que Alisson ou Pepê se inspirem no mestre Renato Portaluppi e Ferreirinha use de inspiração o diabo loiro o nosso Paulo Nunes e Jean Pyerre lembra do Luan que que quando criticado crescia e virou o rei da América e cresça na dificuldade e Diego Souza siga sendo o cara como um tanque ou quem sabe com a benção divina de um bugre chamado Alcindo? Que toda essa mística sirva para classificar o nosso Grêmio.

 

Saudações tricolores, André Soledar!

Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *