Entre em contato conosco

Estadual

COM GOLEADA – O CRUZEIRO AVANÇA PARA AS FINAIS DO MINEIRO

Publicado:

em

Compartilhe esta publicação

Cruzeiro 4 x 0 Patrocinense, no Estádio Mineirão na cidade de Belo Horizonte / MG , pela 11°.  rodada do Campeonato Mineiro, partida realizada as 16:00 hora do dia 25 Março 2021, Cruzeiro com uniforme 01(camisas, calção, meões azul, com número o dourado).Patrocinense com seu uniforme 02 (camisa vinho com detalhes branco , calções meões vinho, com o número vinho).

Aqui o Mineirinho sem papas na língua – O time do Cruzeiro não vez uma grande partida, mas jogou com tranqüilidade e contou com flerte com a sorte, que parece de volta a toca e prestigiando o excelente trabalho do técnico Felipe Conceição.

O time do Patrocinense sem chance de chegar às semifinais veio como franco atirador e jogando mais leve, contudo, um time muito violento, usando de faltas para parar o jogo e no ataque até chegou algumas vezes obrigando ao goleiro do cruzeiro a fazer algumas boas defesas e só, sendo plenamente dominado pela equipe celeste.

Jogo a Jogo.

1°. Tempo: Diferentemente de outros jogos logo aos 2’ minutos e pelo lado esquerdo da defesa do Patrocinense o N°. 11 Willian Potker (atacante) em jogada individual e atuando como o atacante mais avançado do Cruzeiro resolveu chutar para o gol da Patrocinense, sendo que a bola bateu no N°. 02 Alisson (zagueiro) e foi morrer dentro do gol no canto esquerdo do goleiro, que ainda tocou na bola mas não o suficiente para fazer a defesa e GOL, Cruzeiro 1 x 0 Patrocinense.

O jogo transcorreu com muita movimentação de ambas as equipes, com o time do Patrocinense jogando com marcação alta e até em determinados momentos tomando à bola próxima a grande área de defesa do Cruzeiro trazendo perigo para a meta do time da Toca da Raposa, entretanto, o placar não mais mudou, finalizando com Cruzeiro 1 x 0 Patrocinense.

2°. Tempo: Não foi diferente o início da segunda etapa para o time do Cruzeiro que logo aos 48’ minutos o N°. 27 Rômulo (meia direita) atacando pelo lado esquerdo de defesa do Patrocinense e após um troca de bola, o mesmo vez um lançamento certeiro e foi parar para o N°. 14 Matheus Barbosa que finalizou sem dar chance de reação para o goleiro e GOL Cruzeiro 2 x 0 Patrocinense.

O time do Cruzeiro seguiu acelerando a partida e aos 50’ minutos em uma saída de bola errada por parte da defesa do Patrocinense, o N°. 11 Willian Potker tomou a bola e driblou mais um zagueiro e chutou para gol pelo lado direito e GOL Cruzeiro 3 x 0 Patrocinense.

Neste momento o jogo, caiu o ritmo das equipes com o time do Cruzeiro satisfeito com os 03 gols feitos e o time da Patrocinense já entrega e poder de reação, então para motivar melhora entre ambas as equipes, os técnicos promoveram substituições, tornando um mais atrativo a partida e ao final da partida aos 90’ minutos o N°. 19 Stênio (atacante) driblou pelo lado esquerdo de defesa do Patrocinense e efetuou o cruzamento para dentro da grande área, cruzamento este que foi desviado pelo zagueiro e foi para nos pés do N°. 88 Jason (meio campo) que desferiu um chute forte de rara precisão, indo morrer no canto direito da meta do Patrocinense e GOL Cruzeiro 4 x 0 Patrocinense dando números finais a partida.

Curiosidades:

  • O time a Patrocinense ainda não conseguiu fazer um gol no time do Cruzeiro jogando no Mineirão;
  • No ano de 2005 a Patrocinense foi rebaixada no Campeonato Mineiro, indo para o modulo II, com apenas um ponto conquistado
  • Incapaz de quitar suas dividas o Patrocinense fechou seu Centro de Treinamento chamado de Centro Olímpico Ninho D’Águia, e não entrou na Segunda Divisão de 2006;
  • No ano de 2016, o CAP (Patrocinense) Voltou a disputar uma competição oficial após 11 anos de inatividade.
  • Em 2017, o CAP (Patrocinense) foi Campeão do Mineiro modulo II, assim conseguindo o acesso a elite estadual.

Ficha Técnica:

Cruzeiro: 01 Fábio, 02 Raúl Cáceres, 04 Ramón, 34 Weverton, 06 Matheus Pereira, 15 Adriano, 17 Matheus Barbosa, 27 Rômulo, 16 Bruno José, 07 Airton, 11 Willian Pottker, técnico Felipe Conceição – 4-1-2-3

Patrocinense 01 Edson, 97 Wisley, 02 Alisson, 33 Breno Cezar, 04 Guilherme, 06 Jonathan Moc, 08 Leomir, 05 Maycon, 10 Jean Carlos, 77 Giba, 09 Wallace, 31 Jeam, técnico Rogério Henrique – 4-3-3.

Considerações Finais:

O time do Cruzeiro mostrou estar bem treinado, há evolução agora é perceptível com os jogadores cada um desempenhando bem o seu papel, o técnico Felipe Conceição conseguiu acertar o time que esta ganhando corpo e também sendo ajudado pela sorte, que voltou com a melhora do desempenho tático e técnico.

Falando do jogador William Pottker, pareceu mais centrado, tranqüilo, jogou bem e vez a diferença sendo um dos melhores da partida, até que afim, pois não estava jogando nada e só fazia faltas que andaram tirando de jogos importantes e o colocou no banco de reserva.

A equipe no seu todo foi bem dominando o time da Patrocinense que veio ao Mineiro para cumprir tabela, foi longe o melhor jogo da equipe Celeste, mas a única onde conseguiu marcar 04 gols nesta temporada.

Para finalizar o próximo confronto do Cruzeiro será contra o time do América em data a ser definida pela Confederação Mineira de Futebol, jogos de ida e volta e agora com a presença do VAR( sistema que orienta árbitros por vídeo).

Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *