Entre em contato conosco

Futebol Nacional

Carta aberta ao Sr. Romildo Bolzan Jr.

Publicado:

em

Romildo Bolzan Jr
Compartilhe esta publicação

Querido presidente, gostaria de conversar com o senhor como sócio torcedor que paga a mensalidade em dia e que sempre frequentou desde o finado estádio Olímpico Monumental a nossa maravilhosa Arena do Grêmio, que vibrou nas vitórias, sofreu nas derrotas, e que precisa tirar algumas dúvidas e entender porque na dificuldade você some. E até quando essa corja de paspalhos vai seguir no nosso Grêmio, Paulo Luz, preparador físico direto da Tailândia, jogadores veteranos com salários astronômicos, entre outros fatores que são inexplicáveis em um clube do tamanho do Grêmio.

Mas presidente hoje eu quero te pedir mudança de postura e de pensamento, atitude, intensidade e que não desapareça quando o time perde, ser presidente é na boa e na ruim no título e na derrota, usar Renato de escudo não funciona mais, até porque nosso treinador não anda agradando mais, encerrou o ciclo e só você não enxerga isso. Eu também gostaria de saber qual é o critério para contratar no clube, como vocês chegam em nomes como Vanderlei, Paulo Victor, Júlio César, Paulo Miranda, David Braz, Bruno Cortez, Lucas Silva, Thaciano, Robinho, Alisson, Luiz Fernando, Everton Cardoso, Michel e Juninho Capixaba ambos com contrato ainda em vigor porém emprestados e os outros todos do atual elenco e isso sem falar no passado não é mesmo senhor presidente? Porque ai eu poderia citar tantos nomes e tanto dinheiro jogado fora… Poderia falar do aproveitamento da base e dizer nossa o Grêmio utiliza muito bem os jovens da base, mas eu acho isso tudo uma grande mentira.

Até porque se utilizasse da maneira correta não precisava buscar o Lucas Silva por exemplo e tão pouco o Thaciano pois estaria jogando com Lucas Araújo e Darlan, tendo Maicon como referência técnica entrando nos jogos e Matheus Henrique como titular incontestável se resolvesse parar de noite e jogar bola. Ou contratar um volante jovem e rodar com esses 4, e mais um garoto da base, mas não é mais fácil buscar o experiente que não agrega em nada. Nas pontas a mesma coisa,  Ferreira sempre a última opção, difícil entender e aceitar o Grêmio emprestar Léo Chú e contratar Luiz Fernando e Everton Cardoso, avaliações absurdas de mercado e quem faz isso dentro do clube? Presidente? Diretoria? Comissão técnica? Quem faz isso no clube? Quem paga essa fatura? O torcedor com atuações ridículas, com escalações horríveis, com derrotas humilhantes em Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, com o torcedor pedindo mudanças pelo amor de Deus, o torcedor não quer o Messi, tão pouco o Neymar ou o Cristiano Ronaldo o torcedor quer investimentos pontuais juntos com a garotada da base não precisa contratar o Vanderlei tendo o Brenno, Adriel entre outros meu presidente, busca um goleiro titular e usa 2 garotos da base. Tu tem esqueleto de time pronto vai no mercado e aposta certo não contrata amigo do Renato de novo, não é sempre que a gente acha um Diego Souza, olha quantos nomes eu citei para que achassemos 1 Diego Souza.  Presidente abre teu olho tua batata tá assando o torcedor cansou de superavit de compra Arena, desse discurso de títulos e grenais a gente quer nosso Grêmio de volta com garra, vontade, competitividade e o senhor sabe que se tivesse torcida no estádio não existia essa confraria que foi 2020/2021 então abre teu olho não fica esperando o Renato decidir o tempo é curto ou ganha a Copa do Brasil ou já tem pré libertadores 10 ou 11 de março te mexe vivente, não fica vendo o trem passar em cima do trilho que a morte é certa, monta um time arruma um treinador e se for o Renato coloca alguém pra cobrar ele e tira todos os bruxos dele de dentro do vestiário e vamos em busca de taças. Nada é de graça aqui no Rio Grande. 

Compartilhe esta publicação
3 Comentários

3 Comentários

  1. Pingback: Romildo sou eu de novo! - Vai Que To Te Vendo Romildo sou eu de novo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *