Entre em contato conosco

Estadual

Avaliação do jogo contra o Novo Hamburgo, na vitória por 2×0

Publicado:

em

Compartilhe esta publicação
Parede, substituindo Nico, marcou. Foto: Internacional/Ricardo Duarte
Com um público bem mixuruca, pra quem costuma ir no mínimo com 20 mil torcedores, Inter fez o que tinha de ser feito, por obviedade. O dever de casa e vai para as quartas, contra o próprio Novo Hamburgo. Vamos para alguns fatos aqui: Edenílson segue sendo desde o ano passado, o jogador mais regular do time e quem disser que não, que vá… Pra bem longe. Iago, meu jovem, tens um ano inteiro para pedir um treino especifico, focando em cruzar, mas cruzar direito. Sei lá, mandar uma direct para o Kleber ex-lateral do próprio colorado, para ser teu coach-training. Vai que cola. 

Dourado cruza melhor que Iago, é sério. Em cobrança de escanteio, Guilherme Parede aproveitou e marcou de cabeça. Este, por ventura, soube fazer o “um-dois” com D’Alessandro. Andrés por pouco não marcou o seu. Zeca finalmente ergueu a cabeça e acertou um cruzamento, que inclusive resultou no segundo gol colorado marcado por Wellington Silva. Que coisa séria, hein?! Tão simples exercer a função, sem afobação, erguer a cabeça, jogar bola. Não entendo a dificuldade. Viu, POTTKER? Desgraça! Até Camilo não foi mal, talvez pra grupo ainda possa fazer algo. Vai saber. 

Ela vai subir, ela vai descer, vai sentar pro MBappe. Foto: Internacional/Ricardo Duarte

Lomba nem sujou o uniforme, mas de boa, tudo de boa, “numa” boa. Substituições também foram tudo ok, ué. Deixaremos assim, então. Falando mais sério agora, o gauchão nada mais é que o preparo final para a temporada, estamos nas quartas sem fazer lá muito esforço. Não desprezando a competição em si, mas é a verdade. E gauchão é o complemetendo de pré-temporada, engana-bobo, lapidação e lesão de jogador. Está de ótimo tamanho. Nota 6,5 quase 7. Ou deixa 7 mesmo. Ou 6,5 mesmo.

Próximo confronto do Inter será diante do próprio Nóia, e está marcado para sábado (23/3), às 19h, no estádio do Vale. 
                                            Hugo Severo
Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.