Entre em contato conosco

Futebol Feminino

Ainda da para acreditar!!

Publicado:

em

https://esportenewsmundo.com.br/internacional-x-palmeiras-provaveis-escalacoes-desfalques-onde-assistir-e-opinioes/
Compartilhe esta publicação

Pelo Brasileirão Feminino, nesta Segunda-Feira (30/08) aconteceu a primeira parte das semifinais, Internacional X Palmeiras. Na partida que acontecia pelo Beira-Rio, já se esperava que seria nada mais nada menos que uma partida complicada para ambas equipes, mas a única coisa que não se sabia era o resultado, lembrando que a recém passou a primeira etapa e ainda da para acreditar na segunda.

1° Tempo da partida:

Com um início bem conturbado das duas equipes, foi marcado por muitas chances de gol, sendo a primeira delas de Fabi Simões aos 5:25. Logo após essa chance houve lance polêmico a favor do Palmeiras, com o cruzamento da jogadora Maria Alves, a retirada da bola ficou para a volante Isa Haas, mas acabou acertando a bola na mão da lateral Ariane, a árbitra de primeira entendeu que a jogadora do Internacional teria cometido pênalti pela bola ter tocado em sua mão, mas depois de olhar o monitor com mais atenção decidiu que nada teria acontecido. Interessante destacar que Vivi a goleira do colorado segue se destacando, fazendo belíssimas defesas, aos 12:00 minutos a equipe Palmeirense conseguiu fazer dois belos cabeceios, mas nenhum entrou por causa de Vivi. Depois desses 15 minutos a partida se tornou morna, até porque o Internacional ganhou não só uma, mas várias pedra no sapato com a lesão de Shashá que caiu sobre seu próprio ombro e a lesão de Fabi Simões, fazendo com que as Gurias Coloradas voltassem um pouco diferentes para o segundo tempo.

2° tempo da partida:

Com um segundo tempo diferente para o Internacional, o Palmeiras aproveitou também para fazer as suas substituições, saíram Camilinha e Tainara para entrar Chú e Duda Santos, com as substituições das visitantes, não foi motivo para as coloradas pararem de ameaçar as adversárias, com mais finalizações, seguiam assustando a equipe paulista, porém é aquele ditado: “Quem não faz, leva”, aos 29 minutos Julia Bianchi foi até a linha de fundo com a bola, em seguida deu um cruzamento rasteiro para a atacante Chú que fez um belíssimo gol de letra (digno de reprisar no Fantástico), deixando 1×0 para as visitantes. Ao final da partida, as vermelhinhas estavam tentando diminuir o prejuízo, após cobrar a falta, Isa Haas conseguiu tocar de cabeça, mas a goleira defendeu de um jeito estranho e ao tentar encaixar a bola em cima da linha, veio Mileninha botando para o fundo do gol, mesmo a bola tendo entrando, valeu de nada pelo simples fato de ter sido falta de ataque, assim garantindo a vitória para as verdinhas.

Brasileirão Feminino: Palmeiras bate Internacional e sai na frente na semi

Fontes: Torcedores.com

O impossível ainda pode ser possível:

Mesmo saindo com um placar negativo, as Gurias Coloradas tem completa capacidade para reverter este jogo em São Paulo, nada está decidido e ainda se tem mais 90 minutos de muita emoção garantida, a próxima partida será no Domingo (05/09) às 11:00.

Imagem destacada: Esportes News Mundo

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *