Entre em contato conosco

Brasileirão

A pior atuação sob nova direção

Publicado:

em

Compartilhe esta publicação

Assistir 90 minutos de Grêmio ontem, foi como manter a mão dentro do óleo fervente por 90 minutos. A equipe não foi capaz de produzir nada diante do Sport, na ilha do retiro. Leva pra casa a derrota depois de mais uma falha patética do insuficiente PV, que toma gols que nem goleiro de várzea tá tomaria… Está difícil.

Matheus Henrique fez sua pior partida pelo tricolor, se escondeu do jogo na primeira etapa, errou passes simples, não buscou nenhuma movimentação diferente. Aliás ninguém no time fez isso! O jogador que tinha a bola não possuía opção de passe, porque seus companheiros estavam pregado no chão em campo. Jonathan Robert perdido durante todo o jogo.
Luis Fernando e Cortez é chover no molhado, não servem! Luis Fernando fraco (esse guri era reserva do Botafogo e farda aqui isso é uma piada) e o Cortez fecha os olhos em todo cruzamento, quando deve tentar um passe eleva a bola, quando tem que lançar erra. Enfim é mais do mesmo.

Geromel virou ponta direita no fim do jogo, Rafinha meia, Diego Souza recuou pra armar, e simplesmente não havia mais nada além de desespero por parte de um time incapaz de produzir algum futebol, incapaz de trocar 4 passes que não fossem entre seus zagueiros, o Grêmio foi durante toda a partida, mesmo no segundo tempo quando teve “volume” pífio e patético e medíocre e… Não tem palavras para descrever a pior atuação do Grêmio em anos!

O Sport em um ou dois contra ataques poderia ter ampliado o placar, o Grêmio teve em Douglas Costa com uma ou duas finalizações tentadas por ele suas melhores chances. Porém durante todo o jogo não houve sequer uma chance clara de gol para o maior do sul. O Grêmio desencontrado, perdido e sem nenhuma tática voltou. E os dias de terror da mais fanática vieram com ele e a lanterna do Brasileirão. Início desastroso de campanha. Tiago Nunes balança no cargo!

E a torcida segue questionando:
Porque Darlan não joga?
Porque Gui Guedes não joga?
Porque dar prioridade para Paulo Vitor tendo Chapecó e Adriel?
Porque Matheus Henrique não joga bola HÁ MUITO tempo? E porque ele não pode pegar um banco?
QUAL É A DIFICULDADE PARA COLOCAR OS MELHORES EM CAMPO?

É todo dia nas redes vídeo de treino, vídeo disso e daquilo e na hora de mostrar em campo NADA!
Um recado pro Prancheta, que depois da entrevista coletiva de ontem tá achando que é o Renato:
Tu não é o Renato, prancheta! Te acorda, usa a base, muda o time, treina algum movimento tático, para de repetir as merdas que ele fazia ou tu vai ter que dar o boné que nem fez lá no Corinthians. ACORDA PROFESSOR!

Decepções, digo: saudações tricolores! Jean Velho

Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *