Entre em contato conosco

Futebol Nacional

300 vezes Pedro Geromel

Publicado:

em

Compartilhe esta publicação

 

Talvez este seja o nome de maior unanimidade dentro da torcida mais fanática do sul, isso sem falar no sem número de apelidos que está nação apaixonada dedicou ao monstruoso zagueiro vindo da Europa para fazer história no tricolor!

Geromito; Gerohummels; Geromonstro; Gerodeus… É qualquer destes apelidos faz jus aos talentos impressionantes que este zagueiro (um dos maiores que o clube já viu) vem demonstrando nestes anos de Grêmio!

 

Geromel chegou aqui em 2015 um pouco contestado e com alguma (muita) desconfiança por parte da torcida gremista.

E pouco a pouco foi conquistando seu espaço na equipe e no coração do torcedor. Com atuações espetaculares e simplicidade tanto em campo como nas suas entrevistas e conversas, Geromito virou o nosso símbolo de segurança, confiança e raça! E ano após ano, jogo após jogo nos fez cada vez mais dependentes e apaixonados pelo seu futebol!

 

Que venham mais 300 jogos, que venham mais 5/6 anos e que este ídolo encerre sua carreira por aqui! Um cara absolutamente profissional, um jogador que dificilmente falha e um cara que se doa dentro do campo da mesma maneira em todas as partidas! Um cara que veste e honra o manto azul preto e branco como poucos fizeram.

 

Obrigado Pedro Tonon Geromel! Obrigado por ter sido o meu De Leon; por ter sido o Meu capitão América (Adilson Batista), obrigado por dar tudo em campo em cada jogo, pela dupla com Kanneman, pelas taças que vocês levantaram juntos. Obrigado por ser um torcedor em campo e por fazer o Grêmio grande mais uma vez!

 

 

Parabéns pelos 300 jogos! Parabéns, parabéns e obrigado Geromito!

Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *